Páginas

Bem-Vindos

Aqui a Noticia Chega Rapido

Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

D10-Douglas Do Grêmio-RS

Nos último dia 16/12 nós escutamos veicular na mídia a frase do diretor executivo de futebol do grêmio o senhor Paulo Pelaipe,falou que douglas não fará falta ao grêmio,bom eu como acompanho futebol ao um tempo relativamente alto digo que para um time que não ganha nada desde 2001 e que tem um meio campo que na ultima temporada era meio sonolento em alguns jogos,vai perder qualidade sem o douglas,mas se ele quer ir para são paulo,mas eu pergunto para você leitor se o camisa 10 do grêmio sair quem irá substituir ele no meio campo tricolor,bom reserva a altura o grêmio não tem,bom tem o Carlos Eduardo do Rubin Kazan Aliás bom jogador mas não confirmado pela direção e está difícil sua contratação,bom já que o grêmio tem alguém do nível do douglas no banco,vamos para a base do grêmio,vamos olhar o time sub-20 nos últimos jogos do grêmio no campeonato brasileiro da categoria, no jogo contra o santos eu contei nos dedos das minhas mãos o quanto das bolas que a defesa não tomou bola nas costas e pra piorar ainda manda chutão quando pegava a bola,o meio de campo errava passe e não alimentava o ataque com o futuro craque porém que precisa de alguém com visão de jogo do lado dele o Yuri Mamute,então para não me estender Sim meu Caro Pelaipe,SE DOUGLAS SAIR FARÁ FALTA, porque com ele tava ruim mais sem ele será pior.




Otávio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário